Manhã de beleza no HUAP

Ação pretende levar autoestima as mulheres em tratamento contra o câncer

Em comemoração ao “Outubro Rosa”, pacientes do HUAP receberão no próximo dia 5 de outubro, a partir das 9 horas, uma manhã de beleza elevando assim a auto estima. A cabeleireira MIlzana Azevedo e sua equipe trabalharão ao lado de profissionais do Prya, da Marize Tolezano, do Blue da Paula Murray e Werner, das proprietárias Claudia e Bianca Jacobina.

A intenção é levar um pouco de carinho e autoestima, uma vez que estes tratamentos deprimem segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). O evento que foi idealizado por Rita Rivello (presidente da Achuap) visa mostrar a quase 40 pacientes que vale a pena viver, se cuidar e se sentir bem.

“É um momento difícil, e é normal que as pacientes não se sintam bem durante o tratamento. Tudo que lhes traga ânimo, eleva a autoestima e ajuda a passar melhor por esse momento.”

Durante o encontro, Milzana Azevedo e sua equipe irão oferecer dicas práticas de maquiagem, torço, perucas e brincos, que com a orientação dos profissionais aprenderão a se arrumar no dia a dia.

“É uma honra e um privilégio muito grande poder levar com meu trabalho, carinho e alegria para essas pessoas. Não é a primeira vez para mim, mas para as outras pessoas acho que será muito boa a experiência e para estas mulheres que participarão deste evento também, e para mim é uma enorme satisfação. ”, adianta Milzana Azevedo.

A ação Social será no prédio do HUAP, localizado na rua Marquês de Paraná, 303. Para maiores informações: 2621-0526.