Apresentação

O Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) vem passando por muitas melhorias, que podem ser sentidas tanto pelos aspectos físicos, quanto pelo esforço de humanização que estamos implementando junto aos nossos colaboradores e funcionários.

Parte importante desta melhoria se dá na crescente disposição de tornar todos os processos do hospital mais  transparentes à população e órgãos governamentais, prova disso, é este site, que se dispõe em ser o mais completo, abrangente e ao mesmo tempo, acessível e fácil para a leitura e pesquisa de todos que nele vem procurar informações.

Estamos felizes em proporcionar mais este canal de comunicação, que a cada dia que passa, se torna mais acessível ao cidadão comum.

Missão e objetivo

Missão: O Hospital Universitário Antonio Pedro tem por missão gerar, transformar e difundir o conhecimento, prestando serviços de saúde com excelência, de forma complexa, crítica e hierarquizada.

Objetivo: Ser reconhecido como um centro de excelência, por sua capacidade técnica, seu valor humano e sua gestão administrativa transparente; assim como formar profissionais de valor, capacitando e treinando seu pessoal técnico e gerindo recursos de forma eficiente e eficaz e desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão dentro dos conceitos da Universidade Federal Fluminense (UFF).