Coordenadores do PET-CT

PROFESSOR Dr. Alair Augusto Sarmet Moreira Damas dos Santos. Doutor e Mestre em Radiologia pela UFRJ. Chefe do Serviço de Radiologia do Hospital Universitário Antônio Pedro da UFF Professor do Departamento de Radiologia da Faculdade de Medicina da UFF. Titular da Sociedade Brasileira de Radiologia, do Colégio Brasileiro de Radiologia e do Colégio Interamericano de Radiologia. Presidente da Sociedade Brasileira de Radiologia, biênios 2004-2005 e 2006-2007.

PROFESSOR Dr. Claudio Tinoco Mesquita mestrado em Medicina (Cardiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e doutorado em Medicina Radiologia Medicina Nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Atualmente é Professor do Departamento de Medicina Clínica da Universidade Federal Fluminense. Chefe do Serviço de Medicina Nuclear do Hospital Universitário Antônio Pedro da UFF Titular da Sociedade Brasileira de Radiologia, do Colégio Brasileiro de Radiologia e da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear.